ABTB -UNIMA Brasil lança a REVISTA MAMULENGO Nº16 – com o tema MESTRES CONSTRUTORES DE BONECOS

Associação Brasileira de Teatro de Bonecos e Centro UNIMA Brasil – ABTB-CUB tem o prazer de encaminhar, em anexo, a Revista Mamulengo Nº16 com artigos publicados em torno do tema: “Mestres construtores de bonecos”. A Revista circulou entre os anos de 1973 a 1989 e constitui um dos nossos mais importantes patrimônios. É inegável a sua contribuição para o registro da história recente do Teatro de Bonecos no Brasil e para a nossa formação profissional. Lembramos que todas as suas edições podem ser acessadas no endereço:

https://abtbcentrounimabrasil.wordpress.com/revista-mamulengo/

A reedição da Revista é mais uma ação da Comissão de Pesquisa e Formação Profissional da ABTB-CUB. Nestes tempos de confinamento causados pela pandemia da COVID 19, e de muita tristeza pela morte de muitos milhares de pessoas no Brasil e no mundo, destacamos a importância da iniciativa e esperamos que a leitura ajude a reforçar nossas relações de amizade, nossas crenças na importância da arte e nos fortaleça para, rapidamente, estarmos compartilhando e fazendo o que mais gostamos: teatro.

Boa leitura,

Dico Ferreira

Presidente da ABTB-CUB

Para leitura na íntegra clique no link: Revista MAMULENGO Nº 16 – “Mestres construtores de bonecos”

 

Sobre teatrodeanimacao

Estudos sobre Teatro de Animação Fique atualizado das pesquisas, artigos, seminários, festivais, espetáculos dentro da arte do Teatro de Animação.
Esse post foi publicado em Agenda Cultural!, Artigos!, Jornalzinho da Animação! e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s