REVISTA MÓIN-MÓIN!

É uma Revista de Estudos sobre Teatro de Formas Animadas que integra o Programa de Extensão da Universidade do Estado de Santa Catarina e atualmente está indo para a oitava edição. É a única publicação brasileira dedicada a divulgar artigos resultantes de pesquisas acadêmicas sobre as distintas linguagens do teatro de formas animadas. Trata-se de uma publicação conjunta: UDESC e SCAR – Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul.

Interessados em adquirir as Revistas Móin-Móin enviem e-mail para gerencia@scar.art.br e façam seus pedidos.

3 respostas para REVISTA MÓIN-MÓIN!

  1. Rita de Cassia Mattje disse:

    Olá a todos e parabéns pela revista que é espetacular.
    Sou Professora de Arte do Estado do Pr. e integro o grupo do PDE (Programa de Desenvolvimento a Educaçao) 2012. Desenvolvo minhas atividades na UEM (Universidade Estadual de Maringá) e tenho utilizado matérias desta Revista para minha fundamentação teórica, pois meu Projeto é a respeito do Teatro de Bonecos e a Cultura Popular sob a orientação da Professora D rª Shella Patricia Dias dos Santos. Então se fosse possível gostaria que dentro de vossas possibilidades me indicassem mais fontes para incorporar em minha pesquisa.
    Grande abraço a todos e sucesso!!!
    Rita de Cassa mattje

    • Olá Rita,
      Ficamos muito felizes que a Revista está tendo esse sucesso.
      Com certeza podemos estar em contato. Inclusive convidamos-te a vir a Jaraguá do Sul, aqui em Santa Catarinha, para assistir ao 12º Festival de Teatro de Formas Animadas e participar do 9º Seminário de Estudos sobre Teatro de Formas Animadas, onde temos entre as programações a apresentação de 18 trabalhos em forma de banners de graduandos, mestrandos, doutorandos, mestres, doutores e grupos de teatro apresentando suas pesquisas em TEatro de Formas Animadas. o Evento acontecerá de 03 a 06 de Outubro de 2012.
      Quanto a sua pesquisa, temos vários professores do Brasil que pesquisam a cultura popular e o teatro de animação, entre eles: Valmor Beltrame -UDESC, Izabela Brochado – UNB, Kaise Helena – UNB. E os três estarão participando do Seminário.

      Grande abraços e obrigada pelo contato.
      Fabiana Lazzari
      Integrante do Grupo de Estudos CEART/UDESC

  2. josue oliveira gomes disse:

    olá! meu nome é Josué, sou neto do mestre Ginu( o professor tiridá); estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso sobre o mestre e gostaria de saber se a revista possue alguma coisa sobre ele.
    desde já agradeço a atenção.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s